Núcleo de Desenvolvimento – Regina Nohra

“Ao criar o Núcleo de Desenvolvimento Humano Regina Nohra, tive como proposta transformar um sonho em realidade. Sempre muito preocupada com o desenvolvimento do indivíduo busquei – através da minha longa caminhada no campo da psicologia – encontrar caminhos que pudessem proporcionar a autorrealização e o aprimoramento pessoal, profissional, familiar … Caminhos esses com o propósito de conduzir a pessoa a um possível despertar para uma nova consciência, acessando os seus recursos internos profundos, colocando em movimento os dons, aquilo que realmente somos, a nossa essência. Para isso, o Núcleo de Desenvolvimento Humano realiza ações voltadas a esses propósitos.“

Regina Nohra

Atividades do Núcleo

Que tal aprender a utilizar um recurso que sempre esteve em suas mãos e que é capaz de trazer mais saúde emocional para os seus dias e facilitar seu encontro com você mesmo? Estamos falando da hipnose natural, também conhecida como auto-hipnose.
A Oficina “Caminhando para o Autoconhecimento Atravessando desafios e encontrando bem estar” é dividida em turmas com duração de 01 mês. Participe!

O Grupo de Crescimento é um trabalho preventivo, pois, através de uma revisão de vida o participante pode resolver conteúdos emocionais, transformando as dificuldades que o impedem de estar bem. O método utilizado é o da hipnose natural, um estado amplificado da consciência utilizando as técnicas Ericksonianas que permitem aprender a acessar os recursos internos para resolver tudo aquilo que atrapalha o crescimento saudável do indivíduo.

É uma proposta com o objetivo de tornar possível o atendimento às pessoas de baixa renda. Quando Regina Nohra foi ao México realizar o mestrado, ela prometeu a si própria tirar a terapia dos gabinetes e colocá-la ao alcance de todos.
Todos precisam crescer e conhecer suas limitações e aprender a utilizar seus recursos internos para transformar as dificuldades em facilidades de vida para uma vida mais plena e saudável.

A proposta das Rodas de Conversas são reflexões sobre qual o papel das pessoas no cenário atual e suas contribuições. São realizadas vivências com exercícios e atividades de movimento. Tudo com o objetivo de oferecer e ampliar o autoconhecimento para que possam ter mais momentos conscientes, proveitosos e saudáveis! As rodas de Conversa são compostas por 5 encontros on-line.